domingo, 31 de outubro de 2010

Cheirinho suave!


Oiii gentee, estou numa onda de comprar a linha Johnsons. O último produtinho adquirido foi essa colônia Hora do Sono. Procurando algum perfume suave para usar em lugares que cheiro forte não combina, como academia e aulas de dança, me deparei com esse. A colônia é ideal, pois além de te deixar com um aroma delicioso, não muda sua essência em contato com o suor. E você não atrapalha ninguém ao se exercitar, afinal ninguém merece perfume forte na academia, não é mesmo? Espero que gostem da dica. Eu amei minha comprinha, rs! Bjocas e fikem com Deus!

2 comentários:

  1. que legal, adorei a dica heim!


    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. eu nao consigoooooo usar perfume pra ir na academia acredita? vou tentar apelar pras colonias de bebezinho ahahahah vai que da certo ne!? meus pais qe adorammmmmm essas colonias!

    ResponderExcluir