quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Renda-se!








Oi gentee, depois desses looks fica difícil resistir, não é mesmo? Eu amo renda!! Fica bem em qualquer peça: vestidos, blusas, saias, até shorts. Além do mais elas são super românticas, delicadas e femininas. Esse último vestido da Olívia Palermo é um sonho!! Estou procurando uma blusa pra fazer meu look. E vocês, também morrem de desejos pela renda? Bjocas meninas. Fikem com Deus!

Um comentário:

  1. eu SUPER amoooooooooooo renda!!! nao tem nada mais sexy,feminino, delicado.. é um LUXO!!!! tudo que tem renda eu me rendooooooooo hahahahah adoro msmo!!! E esses looks q vc postou, nossa.. tao de morrer ne?! cada coisa irresistivel!!!
    Tenho uma blusa da renner de renda, todaaaaaaaa de renda.. rosinha.. com um laço de cetim rosa... bem delicadaaaaaaaaaaa.. com botoeszinhos delicados.. e parte de tras é renda transparente.. nossa.. eu sou apaixonada nessa blusa!! Um dia tiro uma foto e te mando!!
    vou ficar aqui babando nas fotos que vc postou.. quero tudoo....

    ResponderExcluir