sábado, 16 de outubro de 2010

Arezzo - Love in Color!










Oii gente, já foram conhecer a nova coleção da Arezzo? Como podem perceber, muitas novidades nesse próximo verão. Pra quem gosta de floral vintage, tons pastéis, tressê de couro, linho, pedrarias, couros rústicos e muitaaaa cor, vai amar essa nova proposta da marca. Aproveitem o fds e dá uma corridinha na loja pra conferir. Esse último mimo da foto foi presente do maridão eu tinha ficado mega apaixonada nesse tom de caramelo e não é que o digníssimo voltou na loja só pra comprar? Ai, tenho sorte de ter um homem assim rs! Meninas, bom sabadão e fikem com Deus!!

6 comentários:

  1. ai eu comprei uma sandalia coral de couro de avestruz! nao me aguentei! ta um charme né? e outra, arezzo dura demais, qualidade sem ideia!
    e eu quero ver os esmaltes novos! eu fui pra Juina e meus sogros sao donos de farmacia la... heuheuheue imagina, eu fico maluca! trouxe até o que Deus duvida... mas é bom demais né?
    beijo guria e bom findi!!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto essa coleção nova aqui e amei as rasteirinhas coloridas, vou comprar uma pra mim! Bjs

    ResponderExcluir
  3. acho que a arezzo é uma das vitrines que eu mais gosto de olhar hahaha.. alias, todas as vitrines de calçados eu amoooooo olhar!! coleção nova ta lindaaa ne!?!? pena que me comprometi em nao comprar nada de sapato/sandalia ate o ano que vem hahahhaha comprei um monte esses tempos, tenho que usar oq eu tenho agora haahahh
    beijosss
    obs: parabens pelo marido super atencioso, que Deus preserve esse carinho entre voces!!

    ResponderExcluir
  4. gosto da arezzo mas tem uns sapatos ai que nao gostei nao...coloridos demais..bjim

    ResponderExcluir
  5. ja viu como tiram o couro desses animais??? acredito que depois de ver não vai elogiar tanto assim a arezzo...

    ResponderExcluir
  6. não estou sendo grossa com você ta gata, so fiquei indignada com a marca.

    ResponderExcluir