terça-feira, 12 de outubro de 2010

Coisas da nossa infância





Oi gentee, este post é uma homenagem a nós mulheres, eternamente meninas. No dia das crianças, costumo relembrar a minha época, de como era boa a infância. Eu fico com a sensação que antigamente nós tínhamos brinquedos e brincadeiras mais gostosas do que hoje. Afinal, quem não tem saudades dos famosos relógios musicais, dos brinquinhos de adesivos, do batom moranguinho (super cheiroso) e outros penduricalhos que amávamos desde pequena. As guloseimas, nem se fala. Balas soft, pirulitos de pózinho, mini chicletes, pirulitos de guardaa chuvinha kkkk e aqueles brindes que a Coca Cola sempre fazia. Ê saudadee boa. Os brinquedos então, nem se fala. As famosas chuquinhas, bonecas menina flor, as moranguinhos ( minha prima Aline tinha toda coleção e eu sonhava em ter uma. Quando disse isso pro meu marido (já com mais de 20 anos), ele me deu uma de dia das crianças heheh). Ah, são tantas lembranças, mochila company, estojo automático do Paraguai, mochilete, merendeira da Angélica...kkkk. Quero voltar a ser criança. Levanta a mão quem não teve pelo ao menos uma dessas coisas aí. Porque ou você não teve infância, ou eu estou velha mesmo, kkkk. Bom, pra quem gostou de relembrar, e quiser matar as saudades, as fotos são do http://www.voceselembra.com/. Vale muitoooo a pena conferir. Tem tudo e um pouco mais da nossa infância. Eu quase choro vendo o site. Meus brinquedos estão todos lá!! hehe. Meninas, espero que gostem. Bjocas e fikem com Deus!!
Ah, nem preciso falar que sou eu, essa gatinha da foto, né? rs.

4 comentários:

  1. Nossa, adorei! Frequento sempre esse site e adoooroooo relembrar vendo as fotos! Ai que saudades das minhas moranguinhos!! Vou procurar pra comprar uma pra mim também rs! Gente esses brincos eu tinha cartelas, tinha a melissa lilás, essa mola era febre nos recreios!! Disco da Xuxa eu tinha todos, adorava esse estojo do paraguay! Aff com certeza, nossa infância marcou muito! Qtas saudades dos sábados no Filadélfia e dos amigos secretos com balas soft na praia hein prima! Época maravilhosa! Adorei esse post! SAUDADES!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que saudade me deu da minha infância também... Realmente os brinquedos e brincadeiras de hoje já não são os mesmos... Lembro-me bem de cada doce e brinquedo que você citou Carlinha... Bommmm demaissssssss!!
    Vamos curtir a partir de agora a infância dos nossos filhos, né??? rsrs
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. hahahhhahhaha adorei esse post! nossa, me identifiquei com quase tudoooooooooooooo!!!! Que saudade da minha infancia!! se bem que eu nunca vou crescer ne? sempre fica esse lado de bonequinha, menininha.. e nao consigo perder isso nunca!!!
    vc ta uma FOFA nessa foto hahaha que linda!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh... linda linda linda!!!
    Nossa... vieram tantas lembranças na minha cabeça... e uma das que eu mais gosto é a do filme... "Entrevista na praça de GV" com o super reporter Luiz Antônio Caldeira Falci... " A novelinha" e " O Jornal Nacional"... e eu era a mocinha do tempo kkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus... acho q foi o dia que eu mais ri na minha vida...
    Te amo prima... Bjao!

    ResponderExcluir