terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desejinho do dia!!


Oiii genteee, eu sei que o Natal está longe ainda, mas achei melhor já ir fazendo meus pedidos pro Papai Noel vulgo maridão kkkk pra ver se ele vai juntando suas economias e quem sabe me presenteia com algum dos meus desejinhos hehe. O desejo de hoje (na verdade já tem algum tempo) é um brinco lindãooo da Vivara, coleção Pandora Zen. É super parecido com esse, mas um pouco mais simples (sorry por não colocar a foto mas o gooogle não me ajudou dessa vez). Ele é muitoo mais bonito ao vivo e tenho certeza que nenhum look fica feio com ele, rs! Ainda tem a pulseira, hehe, mas vamos sonhar aos pouquinhos. Nada de assustar o bom velhinho kkkkk. E vocês, o que vão escrever na cartinha? Bjocas e fikem com Deus.

3 comentários:

  1. Perfeitooooooo! Amo jóiassssss, ta aí, uma ótima pedida mesmo pro natal hehe! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla! Obrigada pela visita, vou te adicionar também! Legal encontrar tantas blogueiras daqui de Cuiabá.
    Olhei seus posts antigos, adorei seus looks, também prefiro a simplicidade, sem exageros! Você tem o oxford da Andarella liberty que eu tô pensando em comprar. :)
    Amo a Farm sim, pena que aqui em Cuiabá não tenha loja, só vende na Gueb pelo triplo do preço, né, eu compro em bazares pela internet.
    Beijos,
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. esse brinco é um sonho!!!!!!!
    eu fico so babandooooooooooooo!!!
    tomara que o papai noel tenha se atualizado ja a essa nova onda de 'cartinhas virtuais' ne huahahuhuahuahu adorei

    ResponderExcluir