terça-feira, 5 de outubro de 2010

Look de domingo!

Oii gente, como havia prometido, aí está meu look com os polêmicos clogs! Bom, usei pra um almoço no último domingo e gostei do resultado. Eles aparentam ser pesados, mas são super leves pra andar, nem acreditei!! Como comentei, não agrada a todos, percebi alguns olhares nos meus pés, mas ninguém teve coragem de chegar e falar na cara, hahahaha. Mas vocês tem total liberdade pra isso. E aí meninas, qual o julgamento, hein? Bjocas e fikem com Deus!



Blusa: 2nd floor
Short: Levi´s
Relógio: Michael Kors ( vocês vão enjoar dele hehe)
Bolsa: Longchamp
Nos pés: Arezzo

4 comentários:

  1. Amei o look...embora no inicio os clogs me pareceram um pouco estranhos...medo dos tamancos que eu usava há uns 12 anos....já acostumei e agora acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostei do look,sempre gostei de tamancos! Mas nao tenho um clog ainda, se achar algum que me agrade vou comprar! Ah, não comentei mas tb gotei da bolsa, pena que não vou à Europa p/ comprar uma mais em conta rsrs... Bjs!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa.. eu sabia que vc ia fazer o clog ficar lindo em vc hahahaha ameiiii o look, ta linda!! so que aquela coisa, em mim nao sei se ficaria legal esse tal de clog ahahaha mais em vc eu amei, ficou luxo!

    ResponderExcluir
  4. EITA A ACADEMIA E O BALE´TAO COMEÇANDO A FAZER EFEITO...TBM TENHO QUE ENTRAR NA ACADEMIA,MAS A PREGUIÇA NAO DEIXA RS!!!BJIM

    ResponderExcluir