sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Minha paixão: Ballet!


Oii gente, pra quem não sabe, faço aulas de ballet (sim meninas, tenho 26 anos). E mais, comecei no ano passado, sem nunca na vida ter colocado a sapatilha. No fim do ano, apresentei a Valsa das Flores (no meio de um tanto de adolescentes hihi). Desde pequena quis dançar, mas não tive oportunidades. Depois de assistir uma apresentação ao vivo da Bela e a Fera, fiquei apaixonada. Mas a vergonha de começar, fez com que eu desistisse (aiai, perdi uns seis anos de treino hehe). Então meninas, se nunca fizeram, e sonham, não desistam. Se dançaram quando crianças, e desejam voltar, não ligue para as críticas. Sua realização será maior que elas! Quando vim para Coxim, até desanimei achando que já ia parar. Mas fiquei surpresa, ao ver uma escola com aulas pra adultos iniciantes. E olha que minha professora tem altos cursos do exterior, hein? Fiquei boba e muito contente, claro. Atualmente, estamos tendo aula de terça à sábado. Hoje cheguei 17h30 e só saí às 21h, feliz, feliz!!! Pra quem ficou animadinha, mas acha que é tarde demais, vale a pena visitar o blog http://dospassosdabailarina.wordpress.com/. A autora começou com 28 anos!!! Tem muitas dicas bacanas e incentivos! Ou vocês acham que não vou acompanhar minhas futuras gêmeas no ballet?? kkkk. Bjocas e fikem com Deus!

4 comentários:

  1. Aiii eu sempre fui apaixonada por balé, fiz alguns meses quando era novinha, mas não dei continuidade!!
    Adoroooo.. Acho lindo!!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro balé, fiz quando era menor e adorava!!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carla, muito obrigada pela indicação do meu blog, o Dos passos da bailarina! Sinta-se sempre em casa lá, viu?! E adorei o seu, já estou pensando em comprar essa colônia Hora do Sono. Eu uso de lavanda, mas quero mudar um pouquinho. Virei aqui sempre!

    Doce beijo, bailarina.

    ResponderExcluir
  4. AMO DANÇAR BALLET...DANÇAVA QUANDO PEQUENA...NO ANO PASSADO VOLTEI A FAZER E AGORA ESTOU DANDO AULAS...PARA AJUDAR AQUELAS QUE QUEREM APRENDER, MAS NÃO TEM COMO PAGAR AULAS CARAS!!!
    ADD O MEU BLOG!
    DEUS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir