quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mulberry Alexa, eu quero!!!

Oi gente, estou fascinada, fissurada e loucaaa pra ter uma Mulberry Alexa. Desde que vi a bolsa nos sites (amor à primeira vista) sonho com uma delas. Só não sei qual a cor mais bonita. Estou dividida entre a preta e a caramelo (a segunda opção tá ganhando). Quanto aos preços meninas, vamos quebrar nosso porquinho, kkkk. Elas custam em média, 695 libras!!! Doeu, ne? Mas é o tipo de bolsa que considero básica e que vale muito a pena o investimento (como louis vuitton). Enquanto não tenho a minha, continuo sonhando...E se sair da moda, eu nem ligo. Quando gosto de algo, não importa as modices. E aí meninas, gostaram? Bjocas, fikem com Deus!

Essa é a Alexa Chung, apresentadora inglesa, a bolsa foi inspirada nela, fina né? 
 



Pra quem não deseja pagar o preço salgado da Mulberry original, a Topshop está com uma inspired (que é linda). Também podemos encontrar modelinhos similares na Arezzo, Santa Lolla, Bobstore...e por aí vai, meninas. Não tem jeito, quando uma peça vira febre lá fora, pode ter certeza que vai lotar nossas prateleiras aqui kkkkk. Confiram as versões e deixem suas opiniões, girls.

Inspired - Topshop

Arezzo

Santa Lolla

2 comentários:

  1. To bem animada com a reviravolta das bolsas. O realmente o melhor é investir em uma boa bolsa. Sei que sou a última das Moicanas, mas detesto ter que ficar trocando de bolsa. Então também estou economizando para comprar uma bolsa que valha a pena! Achei a sua escolha super hiper.. ela é linda e eterna!

    ResponderExcluir
  2. aa eu tbm qero uma hahahahaha so que fala serio, essa da santa lolla e da arezzo tao de morrer nao?? maravilhosas!!!!!!!!!! adoro bolsa que combina com tudo... adoro adoro adoroo!!

    ResponderExcluir