domingo, 17 de outubro de 2010

Use o que você já tem!


Não perca o seu tempo e energia questionando o que você tem. Em vez disso, coloque-o em uso. Pare de reclamar que você não tem o suficiente ou que as coisas não são justas como deveriam ser. Em vez disso, retire o melhor daquilo que você já tem.
Lutar contra a realidade presente só irá trazer-lhe maiores limitações. Em vez disso, faça um bom e produtivo uso com aquilo que você já tem. Se você esperar as condições perfeitas antes de tomar uma ação, esse dia nunca chegará. Use o que você já tem, imperfeito como ele parece ser e em muito breve você estará fazendo incríveis progressos.


Nélio da Silva - Encorajamento.
Genteee, o ensinamento é pra toda nossa vida, mas coloquei essa foto porque é uma das áreas que combina bastante com nós mulheres, rs!

2 comentários:

  1. Gostei da mensagem.. e combinou certinho com aquela velha mania de falar 'nao tenho roupa'
    hahahahahaah essa semana me prometo que vou colocar tudooooooooooo do meu guarda roupa pra fora e arrumar certinho pra eu aproveitar um monte de roupa que eu tenho e nem uso!!!

    ResponderExcluir
  2. Se a gente der uma organizada no armário sempre acha peças que estavam esquecidas e com um pouquinho de criatividade e inspiração acabamos montando looks incríveis!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir