segunda-feira, 21 de março de 2011

Banho Perfumado!


Oiii gentee, tem coisa mais gostosa que tomar banho e sair do box toda cheirosa?? Pra deixar o ritual no banheiro mais gostoso ainda, costumo usar esses produtinhos da L'Occitane. Todos eles possuem uma essência maravilhosa de mel e limão, deixando o corpo com uma sensação super refrescante. Estou ficando até com dózinha de usar o sabonete (pois já saiu de linha essa coleção). O esfoliante pro corpo é perfeito e pra completar a série de beleza, passo o hidrante. E vocês meninas, quais suas pedidas preferidas na hora do banho?? Bjocas, fikem com Deus!

5 comentários:

  1. Eu não vivo sem o esfoliante da Racco! é perfeito!

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que acho isso tudo muito lindo, mas tenho preguiça de usar hahaha!

    Beijos, adorei o blog!
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vou ser sincera, não invisto em L´occitane porque é caro demais da conta, e mais, meu marido é meu sócio nessas coisitchas de beleza, aí já viu né! HAHAHAHA...
    Tenho outro convite para te fazer! yeyyy...
    Mando e-mail..
    Beijokas
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei o o esfoliante, é incrível!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu amoooo, uso algumas essências que adoro e óleo... Aiiii maridão também adoraaa...

    Ótima dica flor..
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir