terça-feira, 15 de março de 2011

Desejo de onça!

Oii gente, pra quem já conferiu as últimas coleções de sapatos das marcas Arezzo, Santa Lolla e Schutz percebeu algo muito em comum. A estampa de onça tem presença marcante nessa temporada. Oxfords, sandálias, open boots...Nenhuma escapou do estilo animal print. Com certeza também, nenhuma ficou sem ser notada e desejada.



Como estava com muito desejo de uma estampa felina, logo que saiu a coleção, fui na loja fazer minha inspeção. Como a minha favorita não tinha chegado (nem tem previsão) resolvi dar uma chance para os outros modelos e fiquei super satisfeita com essa. Além de ser linda, o salto de madeira deixa bem a vontade, para ser usada de dia e noite!


Mas não posso deixar de sonhar com essa sandália MARAVILHOSA!! Alôo Santa Lolla, manda o modelito pra nossa city!! Enquanto não chega por aqui, tenho que ficar admirando nos pés das minhas colegas blogueiras (A dona Tati está bem felizona com a sua né?). Já vi também sobre ela no Garotas Estúpidas e com a Nati. Também quero e eu vi primeiroooo!!! kkkk.
Meninas, obrigada pelas visitas. Não deixem de comentar (eu sei que dá preguiça), mas os comentários é um dos fatores que me incentivam a continuar postando pra vocês. Bjocas e fikem com Deus!

4 comentários:

  1. Lindissimoooo esse sapatoooo

    http://www.blogelegance.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahaah, tô sim, amore! É linda, estou in love por ela!!! ;-)
    Tem um super Bazar hoje no blog...desapego no meu closet...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. amei sua escolha.. acho que ate mais que o seu desejo sabia??
    eu acho um charme tdo que tem onça...
    so que ainda nao cometi a loucura de comprar um sapato nessa estampa..
    to apaixonada por uma bolsa que vi na gabriela..
    é o modelo da sua LV, so que é de onça .. uma fofura!

    ResponderExcluir
  4. essa linda q vc comprou eh bonita mas eu a achei desconfortaaaavel,como a maioria dos sapatos santa lolla hihih..

    ResponderExcluir