quarta-feira, 30 de março de 2011

Salto Médio - Eu gosto!!

Oii gentee, esses dias, na Schutz, achei um sapato clássico, desses que te deixa bem poderosa e nunca sai de moda. Gostei da cor e principalmente do tamanho do salto!!! Até que enfim, fizeram um par que não seja tão alto, mas que possui uma certa elegância. Aprovado!



Pra terem uma ideia da diferença do salto, comparem com as fotos abaixo. Apesar desse preto, ser lindo de morrer, eu preferia que ele não fosse tão gigante, kkkk. Depois que comprei o maior, chegou na loja, a versão preta do salto médio...eh a vida!! rs. Mas estou feliz mesmo assim, com os dois modelitos, kkkk. Bjocas meninas, fikem com Deus!




E aí, o que acharam? Qual gostam mais??

6 comentários:

  1. Eu adoro sapatos nos tons nude, esse é lindo, mas eu ainda prefiro o saltão!!kkkk

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. eu tbm adoro saltaooo..
    so qe gosto d saltos medios, sao confortaveis..
    adorei a cor basica... e o preto é maravilhoso ne!

    ResponderExcluir
  3. Olá, conheci seu blog hoje!! Adoreeeeei!
    Vou visitar sempre!
    Sou de Campina Grande - PB!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, que bom que gostou
    seja bem vinda
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sapato, também vi e super quis arrematar, não dá para usar dia a dia montada no salto 15 neah!
    HAHAHAHA
    Beijokas
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir