terça-feira, 29 de março de 2011

Levis pra que te quero!!

Oii gentee, semana passada passei em frente a Levis e deparei com esse short na loja. Achei bem bacana, era o tom de jeans que estava procurando, bem azul mesmo. Levei!


O legal é que as peças vestem super bem. Tenho ficado muito satisfeita com a marca. Por enquanto, são as calças que vestem melhor em mim. Tenho duas diesel, que minha sister trouxe de Miami, mas não fiquei muito fã não. Pelo ao menos, pela fama que tem...esperava mais...Enquanto não compro uma Seven pra experimentar, vou ficando com minhas levis...tudo de bom! Fica a dica. Bjocas girls. Deus abençoe sempre!

Um comentário:

  1. ameiii o shortinho!!
    to precisando de um assim tbmm..
    qdo der vou conferir a Levis..
    por enquanto oq ta me dxando feliz sao as calças da CK e da Ellus...
    da Levis nunca tentei, vou tentar!

    ResponderExcluir