sexta-feira, 25 de março de 2011

Schutz Day - O começo!

Oii gentee, como prometido, vamos falar, e  mostrar, tudo que rolou no evento promovido pela Lucíula, na noite de ontem, em Cuiabá. Primeiro, nota dez para a ambientação (decor, música boa, doces...) e para as vendedoras da loja do Shopping 3 Américas que deixaram as clientes bem a vontade.






Já notaram que o trem tava bom né? Agora, vamos a coleção. Muito salto alto, camurça, cores quentes e detalhes que dão show! Além de confortáveis, a Schutz oferece sapatos de alta qualidade e design inovador. Tudo pensando na beleza dos seus pezinhos. São tantas opções atraentes que dá vontade de levar tudo pra casa. Confiram algumas fotos, só pra matar um pouco o desejo de vocês:





Bom, como bom sapatos fazem parte do universo das mulheres exigentes, lindos modelos deixam todas bem enlouquecidas. Não faltou clientes levando pares ousados, femininos e elegantes. A satisfação era notória. Muita gente bonita, animada e contente saindo mais poderosa com os sapatos Schutz!




Os modelos estavam tão originais, que era difícil escolher um só. A noite estava só começando...




E aí meninas, bateu desejo?? Corre na Lucíula e arremate o seu também. Como ainda tenho muito mais coisas pra dividir (os pares favoritos do Sainha, big surpresa que a Lucíula preparou paras blogueiras, objetos de desejo...) voltarei com mais emoções do Schutz Day. Me aguardem! Bjocas e fikem com Deus!

3 comentários:

  1. Oi Querida!!!
    ai realmente e verdade, estava tudo maravilhoso ontem, e os sapatos era de tirar o fôlego e irresistível.
    Achei o seu blog no Face..., adorei saber que estava ontem a noite lá tbm.
    Amei o blog, as matérias *-*
    To te seguindo...

    BJKINHAS

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    Obrigada pelo carinho e por estar conosco nesti dia mais que especial!!!
    Beijosss
    Luciula Nonato

    ResponderExcluir
  3. Flor se importaria se eu pegase so uma fotinha que ta nessa postagem? e so uma aonde da de ver o sapato que comprei ** ....]

    bjs

    ResponderExcluir