sábado, 19 de março de 2011

Combinação perfeita!

Oii gente, não sei se vocês sabem, mas eu amo ver fotos de gente que sabe se vesir bem. Além de admirar, fico inspirada pra montar meus looks. Essa semana vi essa produção e fiquei encantada.


Uma combinação bem feita resulta nisso: beleza, elegância e cara de phina!!! kkkkk. Sempre digo que algumas pessoas já nascem com uma certa classe. Mas, quem pensa que não possui esse atributo, dá pra chegar lá. Basta querer, se esforçar e aprimorar as suas qualidades...Ah sim, uma conta polpuda pode ajudar também, hehe. Bjocas meninas, bom sabadão. Deus abençoe sempre!

4 comentários:

  1. O seu blog é maravilhoso,muito bem feito e estamos te seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi e Glorinha
    Designer de Jóias e Acessórios
    http://sbrincos.blogspot.com
    abç

    ResponderExcluir
  2. Combinação PERFEITA!
    Inspira qlq criatura.

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro me inspirar com fotos de looks!!! Adorei este!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. que perfeitaaaaa!
    adoreiii!

    www.karolinelopesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir