quarta-feira, 9 de março de 2011

Schutz!

Oii gentee, essa semana fui no Pantanal e entrei na Lucíula pra conferir a nova coleção da Schutz. Se tem uma marca, que combina elegância e conforto, estamos falando dela. Saí da loja querendo levar pelo ao menos três mimos, mas minha cota foi apenas um. Presente do maridão do Dia das Mulheres, hehe.



Como a semana era de nós mulheres, a loja presenteou as clientes com esse miminho. Fofo, não é mesmo?


Além da minha escolha, fiquei perdidamente apaixonada por outros modelitos, que mostro pra vocês aqui.


Essa sandália é deusa!!! Além de original, super feminina. Ameiii!!


Essa é maravilhosa também. Assim que estava finalizando a compra bati o olho nela. O salto dela é enorme, então pra quem não gosta muito, não serve. Pena que não adiantou fazer cara de boazinha pro marido, hahaha.


Essa sapatilha é uma fofura. Lembra Chanel. Mas não vi se tinha na loja. Uma ótima pedida também.



Também não poderia faltar os modelos com estampa de onça, que virou febre nesse inverno. Meninas, espero que tenham gostado dos modelos. Bjocas e fikem com Deus.

4 comentários:

  1. Ah amei todos os sapatos! Lindos de viver! =D
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. nossa.. to APAIXONADA por essa sandalia super original.. vi ela na vitrine e me encantei,pena que eu ja to com mto sapato ahahahaha =/

    ResponderExcluir