sexta-feira, 18 de março de 2011

Será que chega aqui??


Oiii gentee, essa semana vi em bastantes sites de moda o bafafá sobre a nova coleção da Riachuelo. Confesso que a marca está longe de ser minha favorita. Na verdade, há anos que não ponho o pé na loja (a não ser pra cortar caminho dentro do Shopping 3 Américas, kkkk). Apesar de ouvir muitos nomes de estilistas que assinam coleções da marca, em uma determinada temporada, isso não me deixa nem um pouco entusiasmada. Primeiro, porque já vi muita peça que os famosos criam e, sinceramente, tenho certeza que nem eles mesmos usariam. (Não estou falando só do design não, mas também do corte e da qualidade dos tecidos utilizados). Acredite, o barato pode sair caro. Vale a pena investir em algo com um preço maior (e mais duradouro) e não cair nas tentações das grandes redes. Por isso, sou meio desacreditada. Outro motivo pra não me empolgar, são as roupas da coleção que a marca seleciona para nossa cidade (ou será culpa dos gerentes regionais?). Já tiveram a sensação, ao entrar numa Riachuelo, ou outra grande magazine, na Capital de São Paulo e perceber que as peças chaves estão lá?? Ou até mesmo, na grande Sampa, você nota essa diferença. Pode confiar: há uma distribuição meio desigual do que vai pra cada loja. Não acredita?? Faça um teste! Tire uma tarde no Eldorado e depois no Iguatemi. Entre em estabelecimentos do mesmo grupo (seja qual for) e faça sua análise. É desanimador. Por isso, não sou fá de carteirinha dessas redes. (Embora, ainda faço, mesmo que poucas, algumas pesquisas nelas). A minha esperança é a Zara. Pena que não temos por aqui. Só espero que, quando vier, traga as peças certas também. Enfim, voltando a nova coleção da Riachuelo. Se chegar as belezuras que, prometem na foto, e eu indiquei aqui (já sei desenhar estrelinha, yes!!), estarei muito satisfeita. Mas...não tenho muita certeza disso. Na verdade, não acredito que vai aparecer nas araras, nenhuma delas. Só esperando pra ver...Espero que eu esteja errada!
Bjocas meninas. Fikem com Deus!

5 comentários:

  1. Doida pra ver a coleção pessoalmente

    http://www.blogelegance.com/

    ResponderExcluir
  2. Só pagando pra vér né? A coleção ta linda!

    Bjs e um ótimo fds!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está DIVINA!

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir
  4. Se vc é tão antenada na moda e só usa coisas de marca,quer fazer o que na riachuelo?esses blogs e tudo que está aqui é coisas futil,pq não usa isso para o bem,salvar o planeta os animais e ser humano precisa muito mais de ajuda do que essas bobeiras diárias!!!ou então continua no seu mundinho de princesa no castelo com o principe encantado...

    ResponderExcluir
  5. Realmente o ser humano precisa de ajuda...
    Aproveita e faça sua parte...use o tempo que costuma ler os blogs (já que demonstrou não gostar) e faça algo útil para o seu próximo. =)

    ResponderExcluir