segunda-feira, 7 de março de 2011

Abrindo as portas do banheiro!

Oii gentee, hoje vou mostrar pra vocês como é a organização no meu banheiro. Já ouvi muitas vezes que alguns cosméticos não devem ser armazenados neste lugar (por causa da umidade e outros fatores), mas confesso que este é o único espaço que tenho para eles na minha casa. Afinal, ainda não tenho o prazer de desfrutar de um closet no meu quarto...


Quando o projeto do nosso armário estava sendo feito, pedi que uma das portas fosse de vidro, pra que eu pudesse visualizar meus miminhos. Além de dar um efeito legal na decoração (afinal temos tantos produtinhos que são fofos) o vidro também facilita que eu encontre algo mais rapidamente durante a correria.


Esta parte foi reservado para produtos de pele, sabonetes líquidos, vários produtos de cabelo, bronzeadores para o corpo e perfumes. Como podem ver, esse espaço é dividido entre eu e meu marido (não podia deixar os perfumes e produtos de barbear de fora, coitado!).


A primeira gaveta é bem bagunçadinha mesmo. Tem de tudo aí. Esmaltes, grampos e presilhas de cabelo, acessórios pra fazer a unha (não sou esperta em fazer as minhas, mas sempre levo meu kit no salão. Melhor prevenir...) Também tem os segredinhos pra pele, fio dental, caixas de lente...enfim..tudo que estiver sem lugar vai pra aí, kkkkk.


Na segunda gaveta, coloco minha paleta da Sephora, mais produtinhos para o rosto e perna e um kit de banho.


Já na última, costumo gaurdar alguns sabonetes fechados e pentes, escovas e minha chapinha. Cabelo dá trabalho!


Na parte superior do armário, ficam minhas maquiagens, que já mostrei por aqui. Elas estão em um local de fácil acesso para eu manuseá-las.

 Um pouco mais acima, temos meus secadores e uma frasqueirinhas que costumo levar pras viagens. Apesar de grande e um pouco pesada, gosto dela porque coloco meus produtinhos sem medo deles vazarem, amassarem ou sofrer qualquer outro tipo de dano...Sem contar que ela é fofa e possui a mesma estampa da minha mala.


Por fim, sempre sobra algumas tranqueirinhas. Daí gosto de deixar em caixas de plásticos. Como essa cheia dessas miniaturas de hotéis e produtos de higiene. Essas caixas ficam no armário abaixo da pia. Bom meninas, é mais ou menos isso. Espero que tenham gostado da minha arrumação, rs. Quero saber também como é o banheiro de vocês, hahahaha. Bjocas e fikem com Deus. 

4 comentários:

  1. Não pude não de reparar! Mas você tem o bepantol!
    Li sobre ele em vários blogs... é mesmo verdade tudo o que ele faz?
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. bepantol,entre otras coisas,eh mto usado por pessoas q fazem uso de isotretinoina(roacutam)pq cicatriza as feridas dos labios

    ResponderExcluir
  3. Eu só queria 1/3 dessa organização!!! Minha mãe agradeceria também! rsrs
    Estamos inaugurando o blog www.marialfinete.blogspot.com e gostaríamos que fosse nos visitar!!
    =*

    @marialfinete

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia, eu uso nos lábios e ajuda bastante na hidratação deles. Mas é só. Não vai mudar sua boca, vai ficar hidratada apenas. Mas já é muito bom isso. Muitas pessoas usam nas olheiras porque dizem que traz um efeito bom. Fiz um teste, mas foram dois dias só, nem deu pra ver resultado. Também fala-se muito do bepantol líquido pra cabelos. Ainda não experimentei. Então só posso dizer que se vc quer evitar que os labios fiquem ressecados, além de beber mta água, use o bepantol que ajuda. Abs

    ResponderExcluir