segunda-feira, 14 de março de 2011

Dress To - Parte III

Oii gentee, hoje vim mostrar pra vocês algumas peças bacanas que encontrei na nova coleção de inverno da Dress To. Claro, que tem muitooo mais coisa linda na loja, mas não dá pra mostrar tudo por aqui. Então, corre pra lá e seja feliz!!!


Este vestido é muito fofo. Quando bater o frio (torce pra temperatura cair esse ano genteee) ele é a peça ideal pra deixar você mais linda. Com uma meia calça estruturada, você não vai precisar de mais nada!


Já essa saia pede um dia mais quente (será que é difícil isso aqui?). Com uma regata e uma sandália bem bonita, fica lindo de viver!!


Além de ser longo, o que me atrai muito, esse vestido possui uma estampa muito delicada, com ares de sonhos, nuvens, ideal pras meninas românticas, como eu.


A marca tem um estilo muito fiel. Esse modelo por exemplo sempre está presente nas coleções porque é maravilhoso. Os vestidos ficam todos estruturados no seu corpo, dando feminalidade no look. Quando tenho que poupar meu cartão de crédito até evito experimentar a peça, porque é certeza que ela cairá bem. Bom meninas, espero que gostem. Depois devo colocar fotos do meu look montado na loja e espero o voto de todas!! Um grande beijo, fikem com Deus!

2 comentários: